Garantia, Trocas e Devoluções

GARANTIA:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

SOBRE A TROCA:

A Phoenix Store Oficial garante a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail [email protected] e informe: o nome completo, número do pedido, cpf ou cnpj e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação.

Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento.

OBSERVAÇÕES:

A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as Tags Originais.

Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.

O cliente deverá acondicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.

Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.

Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.

Prazos e Formas de Envio

A Phoenix Store Oficial realiza o envio para todo o Brasil através do serviço dos Correios via Sedex e PAC (Encomenda Normal) e por transportadoras.
O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de encomenda (PAC ou SEDEX).

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no Cartão de Crédito, o valor do frete também será igualmente dividido pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página “Meu Carrinho”.

Nossos produtos são devidamente embalados em caixas de papelão, com Nota Fiscal.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo em dias úteis informados pelos Correios ou transportadoras para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios ou transportadoras dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

Forma de Pagamento

Os pagamentos na Phoenix Store Oficial são processados por Intermediadores de Pagamentos.
Disponível para compras com cartão de crédito, temos o Mercado Pago.

O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema Mercado Pago, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso temos o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Quem compra pode parcelar com diversos cartões como Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo.

A finalização da compra será efetuada em um ambiente seguro diretamente em nossa loja. O número do cartão de crédito, débito ou os dados de transferência bancária não ficam armazenados na loja, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o sistema dos intermediadores de pagamento.